Falta de energia atinge parcialmente cidades do Amazonas nesta quarta-feira (12)

By / 6 meses ago / Notícias / No Comments
Falta de energia atinge parcialmente cidades do Amazonas nesta quarta-feira (12)

Cidades como Manaus, Iranduba, Manacapuru e Presidente Figueiredo foram afetadas parcialmente na tarde desta quarta-feira (12), por um desligamento de dois circuitos da Linha 500kV no trecho Jurupari/Xingu. As informações são da assessoria de comunicação da Eletrobras Distribuição Amazonas. Moradores de diferentes zonas da capital relataram falta de energia.

Por meio de nota, a Eletrobras informou que por volta das 15h30 o Operador Nacional do Sistema Elétrico (OMS) registrou a ocorrência e logo iniciou o processo de recomposição. Segundo o órgão, o atendimento voltou ao normal por volta das 16h05.

Confira a nota da Eletrobras na íntegra:

A Eletrobras Distribuição Amazonas informa que às 15h20 o Operador Nacional do Sistema Elétrico – ONS registrou o desligamento de dois circuitos da Linha 500kV no trecho Jurupari/Xingu, afetando parcialmente as cidades de Manaus, Iranduba, Manacapuru e Presidente Figueiredo.

O ONS iniciou o processo de recomposição do Linhão às 15h37, com atendimento de 100% da carga às 16h05.

Maiores informações podem ser obtidas por meio do ONS.

A Eletrobras Distribuição Amazonas reitera seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico da região.

admin

The author didn't add any Information to his profile yet.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked. *