Neguinho da Beija-Flor traz repertório animado para show em Presidente Figueiredo

By / 4 meses ago / Notícias / No Comments
Neguinho da Beija-Flor traz repertório animado para show em Presidente Figueiredo
Na primeira segunda-feira ensolarada do ano, o cantor carioca Neguinho da Beija-Flor alegrou o público que esteve presente às margens da Corredeira do Urubuí, em Presidente Figueiredo, para dar continuidade à celebração da chegada do novo ano. Em uma apresentação marcada por sucessos do samba, o músico também fez um mix de gêneros ao cantar músicas de outros artistas em ritmo de Carnaval.
Subindo ao palco às 13h, o sambista interpretou canções como “Whisky a Go Go”, do grupo Roupa Nova, e “Não quero dinheiro”, de Tim Maia, além de outras canções que marcaram a música popular brasileira. Em pouco mais de duas horas de show, Neguinho aproveitou para agradecer o convite para cantar na “terra das cachoeiras”.
Festa de Reveillón - Presidente Figueiredo (11)
Conforme o prefeito Romeiro Mendonça, 2018 começou da melhor forma. “Ao final dessa grande comemoração, que marca o início de um ano que nos reserva novos desafios e conquistas, desejamos a todos muita saúde para lutar por todos esses avanços na vida de todos nós e para o município de Presidente Figueiredo”, ressaltou.
De acordo com o secretário de Cultura e Eventos, Walter Yallas, que esteve à frente da organização do evento, tudo saiu conforme o planejado. Na noite da virada do ano, mais de 30 mil pessoas, conforme estimativa da Polícia Militar, lotaram o Parque do Urubuí para curtir shows musicais e receber 2018. Não houve nenhum registro de violência durante a festa.
“Nós preparamos essa festa para marcar o final de um ano que nos proporcionou muita coisa boa. O melhor foi ver as pessoas chegando cedo na festa e ficando até o fim, curtindo o melhor da música da nossa região e dos artistas nacionais que trouxemos, Pixote e Neguinho da Beija-Flor, que deram um show de carisma”, disse, lembrando que boa parte do público veio de Manaus.
Virada
Desde as 20h de domingo (31), o público assistiu aos shows do DJ DS Inabalável, seguido do cantor sertanejo Edu Guedes. Às 23h, o grupo Pixote realizou a contagem regressiva para receber o novo ano. Em seguida, 1h da madrugada, a Bateria da Escola de Samba Reino Unido continuou a agitar o público. A banda Forró Na Moral e o DJ Pop fecharam os shows da madrugada.
WhatsApp Image 2018-01-01 at 21.16.20

Paulo

The author didn't add any Information to his profile yet.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked. *