Operação tapa-buracos tem início em Presidente Figueiredo

By / 6 meses ago / Notícias / No Comments
Operação tapa-buracos tem início em Presidente Figueiredo

Os bairros de Presidente Figueiredo começaram a receber, desde ontem (19), a operação tapa-buracos, realizada pela prefeitura do município. As frentes de trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Semisp) iniciaram as atividades no Galo da Serra 1 e 2, com obras de pavimentação, estruturação e recapeamento do asfalto. A iniciativa vai abranger toda extensão territorial da sede da cidade.

Na semana passada, servidores da Semisp começaram a orientar os moradores dessas localidades para não jogar água nas ruas, o que vai contribuir no serviço de recuperação. As máquinas utilizadas nas obras vieram de Manaus e ficarão no município por tempo indeterminado.

1

O serviço de asfaltamento dos trechos danificados também está sendo feito com a ajuda de moradores contratados pela prefeitura.

De acordo com o prefeito Romeiro Mendonça, essa é uma das prioridades elencadas dentro do projeto de governo. “Quando assumimos a prefeitura, já tínhamos no papel esse cronograma de atividades. Nesse primeiro ano,  programamos a recuperação das vias da sede do município, tendo a preocupação de reestruturar os pontos críticos”, ressaltou, ao lembrar que até agora já foram recuperados 400 quilômetros de ramais, na zona rural do município.

8

“No primeiro momento, focamos na recuperação dos ramais da zona rural do município, o que facilitou muito a vida dos agricultores, que passaram a ter mais trafegabilidade para escoar os produtos agrícolas, contribuindo para a economia de Presidente Figueiredo”, completou o vice-prefeito Mário Abrahão.

Bruna Souza Amaral

Paulo

The author didn't add any Information to his profile yet.