Prêmio principal para a nova Rainha do Cupuaçu chega a Presidente Figueiredo

By / 5 meses ago / Notícias / No Comments
Prêmio principal para a nova Rainha do Cupuaçu chega a Presidente Figueiredo
Na noite de ontem (12), as candidatas à Rainha do Cupuaçu 2017, concurso que será realizado no final deste mês, em Presidente Figueiredo, conferiram de perto o prêmio que será entregue à vencedora: um carro zero quilômetro, modelo Fiat Mobi 2017. A premiação irá ocorrer durante a 27ª Festa do Cupuaçu, com data marcada para os dias 28, 29 e 30 de abril. O veículo foi exposto na Praça da Vitória, localizada no Centro da cidade.
O secretário de Turismo, Alexandre Lins, informou que o carro foi adquirido por meio de doações de patrocinadores da festa. O automóvel está avaliado em R$ 37 mil. “Este prêmio marcará a história do concurso Rainha do Cupuaçu. O objetivo principal é valorizar e compensar o esforço das concorrentes em representar o nosso município, algo que fazem de maneira encantadora, altiva e dedicada”, afirmou o secretário.
De acordo com a organização do concurso, além do automóvel, a vencedora ainda irá firmar contrato de um ano com a prefeitura. A entrega do prêmio será feita pelo prefeito do município, Romeiro Mendonça, e pelo vice-prefeito, Mário Abrahão, na Praça da Vitória.
Prêmio - Rainha do Cuouaçu (3)
Prêmio - Rainha do Cuouaçu (1)
Prêmio - Rainha do Cuouaçu (2)
FOTOS: MIQUEIAS LIMA

Bruna Souza Amaral

Kássio Nunes

E-mail: assessoria.pmpf@gmail.com

The author didn't add any Information to his profile yet.